Tuesday, June 08, 2021

Amor

  O amor nunca me trouxe porra nenhuma. O "amor" me trouxe o crack, o frio, a fome, o fígado inflamado na rua por causa do alcoolismo. O amor me fez descer a rua Augusta comendo restos de bordas de pizza do chão, todas sujas de cinzas de cigarro. Amor? Amor porra nenhuma! O amor me fez cheirar cola no Vale do Anhangabaú, me fez ter duas overdoses de crack no mesmo dia. O amor me fez ser estuprado pelo meu próprio pai aos 9 anos. O amor fez eu me prostituir por três ou quatro latas de cerveja e um maço de cigarro. O amor me fez levar coturnadas no saco de PM lixo, que bate em pobre na calada da madrugada. O amor era ter 7 anos e ver meu pai dando tapa na cara da minha mãe depois de sete rabos de galo comprados com o dinheiro que ele tinha roubado da própria bolsa dela. O amor era tomar acelerão na biqueira por causa de duas pedras. O amor, o amor e o amor. Nunca teve amor! Dormir na rua e beber "água" do cano estourado na sarjeta nunca foi amor. Eu não sei o que é amor. Essa palavra pode ser até conhecida, mas o que ela representa não significa porra nenhuma pra mim.

0 comments:

About This Blog

About This Blog

  © Blogger templates Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP